31 março 2011

Obrigada!



Olá!!
Muito obrigada por todos os comentários fofos que todos vocês fazem aqui no blog. Eu amo!!! É um incentivo a mais para continuar escrevendo e compartilhando um pouquinho do que tenha aprendido no dia a dia. 
Assim parece que eu não estou falando sozinha.
Então saibam: EU AMO OS RECADINHOS!!!!!!!
Quando quiserem, deixem um, eu vou amar!!!


Meu pequeno acabou de pedir para eu deitar do ladinho dele para dormir...
Acabou dormindo com a mãozinha no meu rosto. Ah!!!!!!!! Isso é FELICIDADE!!! Pura!!!!!!
Isso, de verdade, não tem preço!!!
Quando eu chego para buscá-lo na escola ou na casa dos meus pais e ele abre AQUELE SORRISO... parece que o coração pára por um instante e a felicidade é plena e genuína!
Obrigada filho, por trazer tanta felicidade às nossas vidas!!!!!!! 
Te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário