08 março 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!



Hoje é um dia especial. Primeiro porque estamos num feriado que não é feriado de verdade, mas enfim, estamos descansando.
Segundo porque mundialmente se comemora o dia da mulher.
Penso que as mulheres são essencialmente divinas em sua natureza, são parceiras do Pai Celestial na criação da vida e por esse fato, merecem respeito, admiração e muito mais!
Depois que meu pequeno nasceu, o significado de ser mulher mudou um pouco no meu interior.
Me sinto completa e realizada atualmente em meus papéis de esposa, mãe, filha, trabalhadora etc...
Isso não quer dizer que não tenho desafios e dificuldades, pelo contrário; mas o fato de ser mãe abriu meus horizontes e me permitiu ver o mundo de outra maneira.
Um mundo, muitas vezes, cheio de cobranças internas, mas ao mesmo tempo mais leve.
Hoje a tarde, maridão disse para o pequeno dizer que me amava, depois de ter sido corrigido.
Ele veio até a porta da cozinha e me chamou: Mamãe! Eu te amo!
Muito provavelmente, com 2 anos e meio, ele não entenda o que isso significa exatamente, mas a frase e cada sorriso dele, me fazem uma mulher mais feliz!!!
Feliz Dia Internacional das Mulheres a todas nós!! Especialmente minha mãe e minhas irmãs!!!

Obs1: O Ricardo que tirou a foto deste post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário