12 março 2011

Pequeno Cidadão!!!














Ontem busquei meu pequeno na escola e fomos direto para um parque que tem 6 gansos, que o Ricardo chama de patinhos e um deles ele nomeou de Mamãe Pata!
Ele chegou no parque e já foi chamado: Patinhos, vcs querem água de côco? Além disso contou coisas que fez com os amigos na escola e que deixou a mamãe no trabalho...
Foi no trepa-trepa, gangorra e ainda chutamos uma bolinha (quem o conhece sabe o quanto ele adora rsrsr).
Achei que ia chegar em casa, dar banho, e ele ia dormir uma horinha, acordaria, daria a janta, e sairíamos...
Mas não foi bem assim.
Ele quis brincar, foi na nossa cama e brincou com o maridão, disse que ia dormir, mas era lorota, brincou com o encaixes, quis assistir TV... e não queria tomar banho de jeito nenhum. Só brincadeira!
Conclusão: a mamãe "má" levou o pequeno contra vontade para a água. Lavei a cabeça ao som de um choro que estava sinceramente tirando minha paciência.
Saindo do banho, não queria colocar roupa, só a cueca do Homem Aranha (ainda bem que essas cuecas temáticas existem!!!).
Relutou para a camiseta, meia e se recusou veementemente a colocar calça. De novo a mamãe "sem coração" entrou em cena e colocou a calça no garoto.
Ah! Pra completar não quis jantar... o que é bem atípico para o Ricardo...rsrs
E finalizou com mais choro dizendo que não queria sair, que ia dormir na cama do Homem Aranha...
Novamente a mamãe "cruel" surgiu e levou o pequeno com o maridão para o carro.
Afinal, tínhamos horário por causa de um show para o Ricardo, Pequeno Cidadão, show com Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Antonio e Taciana Barros e seus filhos. Foi um projeto que iniciaram cantando e ouvindo músicas com seus filhos em casa.
Fomos direto ao Sesc Vila Mariana. Junto com a gente estavam a prima Renata, tia Marcia e tio Newton.
Aí quem disse que ele quis dar uma cochilada no carro ou antes do show? Que nada!!
Já estava me preparando para passar pelo menos metade do show com  o pequeno no colo, mas ele surpreendeu!
Começou quietinho no meu colo e foi se soltando... soltando tanto, que acabamos dançando com as outras crianças no palco!
Ele A-M-O-U!!!! Dançou, pulou e pulou e pulou... Se divertiu a bessa!!!! Ficou super ligado e atento a tudo! Ele é super observador!
E no final do show, ainda conseguimos uma façanha!
A primeira tietagem do meu pequeno: autógrafo do Arnaldo Antunes e da Taciana Barros no DVD, além de  fotinhos...
Nem preciso falar que o pequeno capotou sem nem contar carneirinhos né?
Sei que os ingressos de hoje e amanhã já estão esgotados, mas é um show que vale a pena levar as crianças!!!!
Ricardo é meu pequeno cidadão!!!

                                       
                                        família dançando e fazendo coreografia no palco!


                         maridão, Arnaldo Antunes, eu, meu pequeno e priminha Renata

3 comentários:

  1. Paulinha!!! Te achei por aqui atraves do Blog da Roberta! A familia cresceu e eu nem sabia ... seu filhinho eh Lindo!!! bjao ... Mila!

    ResponderExcluir
  2. Paulinhaaaa! A familia aumentou e eu nem sabia!Seu filhinho eh LINDO!!! Que legal te achar por aqui!!! Bjao!!! Mila!

    ResponderExcluir
  3. Mila, que saudades!!! Tb achei seu blog pelo da Ro, sou dua seguidora!!! Parabéns por estar gravidinha!!! Beijos

    ResponderExcluir