19 março 2011

20 dias de Blog!



Pessoal, hoje não vou falar de nenhuma experiência da maternidade e sim deste blog!
São apenas 20 dias de vida e já tenho mais 1000 visitas e alguns seguidores queridos.
Muito obrigada aos amigos que me prestigiaram e estão me seguindo: Maridão (não podia deixar de reconhecer meu embaixador da causa, meu professor de blog...etc), Bia, Ro Pavanelo, Mari Mari, tio Wlad, Aninha, Mariah, Gabi Arruda, Sandra Mesquita, Pres. Barreto.
Eu acho isso muito legal! Fico super feliz!!! É por isso que até agora estou me esforçando e conseguindo fazer um post por dia! Pode ser que eu venha a falhar, mas não será intencional...prometo!rsrsrs
Quando pensei em fazer um blog, minha intensão era fazer um registro dessa época da vida do meu pequeno e tb para pretenciosamente fazer contato com outras mães, trocando figurinhas e aprendendo, com meus erros e meus acertos.
Nem passou pela minha cabeça, que em 20 dias de blog eu teria visitas não só do Brasil, meu país, mas tb:

Estados Unidos
Vietnã
Irlanda
Hungria
China
Reino Unido
Argentina
Canadá
I
Japão
Cingapura




Fico super curiosa em saber quem são as pessoas que passam por aqui, o que elas pensam sobre o que eu escrevi, se gostaram o não, se gostariam que eu escrevesse sobre algo específico, enfim, é meio estranho saber que tanta gente lê o que eu escrevo, sem saber que tipo de reflexão elas têm a respeito...
Eu ainda tenho que aprender muito sobre a blogsfera ou blogosfera materna(como preferir), acabei de aprender como faz para seguir outro blog, colocar caixinhas do lado dos meus posts,, essas coisas. Já vi em outros blogs uns selos (acho que assim que são chamados), mas ainda não tenho nenhum, não sei para que servem nem como consegui-los... enfim... muito que aprender!!!

Se alguém se sentiu à vontade para tal, identifique-se, comente, deixe sua fotinho com os seguidores, mande email, sei lá...pensei nessas coisas só para me aproximar de quem passa por aqui! Isso me incentiva a cada dia na hora de decidir o que escrever nos posts.

Muito obrigada, de coração, pelas visitas, comentários e incentivos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário