05 março 2011

SPFC








Meu supermarido é são paulino e como vcs podem ver pelas fotinhos, desde beeeeeeeeeeeem pequeno o Ricardo está sendo influenciado para tal.
Como certeza, o vovô Hervé , a vovó Cecilia e mais alguns primos tentam influenciar para um futuro palmeirense, o que provavelmente não vai acontecer. rsrsrsrs
Mesmo tendo crescido num lar palmeirense, dou apoio total para que o Ricardo tenha o mesmo time do pai.
Esse meu apoio tem um motivo bem razoável; acho super bacana a oportunidade que os dois vão ter no futuro para desfrutar da companhia um do outro tendo um interesse como esse em comum.
Penso que isso pode ser significativo, principalmente na adolescência; as vezes fico imaginando e tentado “descobrir” como vai ser o relacionamento do pequeno comigo, com o maridão... e vendo tantos outros adolescentes, acho que a gente pode precisar de situações de descontração como um jogo de futebol, para estreitar laços e porque não?, o time pode ser um ponto de partida para tantas outras conversas e confidencias entre eles. (Torço para que seja assim!!!)
É claro que o Ricardo que vai decidir quando estiver maiorzinho pra quem quer torcer e tudo, mas por enquanto, ele é são paulino e se depender do maridão continuará assim.
Eu sei que o tema do post é um tanto quanto polêmico e que as opiniões sobre isso são diversas...aqui só disse um pouquinho do que eu penso...

Ah!! As duas últimas fotinhos são do 1° jogo do Ricardo no Estádio. Até pensamos em alternativas, caso ele ficasse entediado, mas ele curtiu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário