10 maio 2011

Ser mãe é ser FELIZ!!!



Nesse Dia das Mães me senti bem diferente dos outros dois dias das mães que vivi desde que meu pequeno nasceu. Acho que é porque nessa fase ele está interagindo de maneira ímpar.


Durante a semana, ele voltou da escola cantando uma música nova, que dizia: Mamãe, Mamãe - mais alguma outra frase - Eu te amo!!
Eu pergunto: Essa é uma música nova que você aprendeu na escola?
Ele responde: É a música supesa (surpresa) do dia da(s) Mãesss!!
Tão lindo!!!!


No domingo de manhã, maridão me acordou com uma das coisas que eu mais amo na vida: Café da Manhã na cama!!!
E o pequeno junto!!!
Foi uma delícia! Comemos todos juntos na nossa cama e quando maridão foi pegar um dos itens da minha bandeja, o Ricardo solta: Não papai!! É o café da manhã do dia da mães!!! rsrsrsrsrs




Naquele momento, nós três ali compartilhando um delicioso desjejum preparado com muito carinho, falei para o Maridão e para o pequeno: Isso É felicidade!!!!







Ah!! Tb recebi cartinha de amor do Maridão e desenho do pequeno!!! Ai que delícia!!!


Obrigada filho por fazer minha vida muito mais feliz do que eu podia imaginar!!!!


As atitudes de amor e doçura não extirpam as birras ou qualquer outro desafio de ser mãe, mas não diminui minha alegria (as vezes o que diminui é a paciência...) rsrsrsrs

2 comentários:

  1. é muito bom ser acordada pelo filho!!!(no meu caso, ser acordada pelo filho quietinho e não chorando de fome!!!)
    e vc só esqueceu de mencionar o vestido lindo que ganhou também!!! =P

    ResponderExcluir
  2. Mari, realmente é ótimo quando eles são novinhos como o Caio e não nos acordam milhares de vezes durante a noite...
    Realmente eu amei o vestido tb!!!=)

    ResponderExcluir