18 maio 2011

Papai, vai devagar...




Dia desses, estávamos os três (eu, maridão e pequeno) no carro a caminho da escola.
O Ricardo estava protestando porque não queria ir na escola, e queria ir ao parque, brincar... bobo ele? Claro que não!!!
Então ele tenta desviar nossa atenção de todas as maneiras, acredito que na tentativa de mudarmos de opinião e pararmos com a idéia fixa de ir trabalhar e levá-lo para a escola...rsrs
Nesse dia ele quis levar livro, pediu o pão da lancheira etc...
No caminho que fazemos para a escola tem uma rua beeeeeeeeeeeeeeem esburacada; ele estava comendo o pão e disse: Papai, vai devagar!


Maridão não estava correndo nem nada do genero, e até por isso foi mais hilário ouvir meu pequeno controlando a maneira de dirigir do pai.


Quem leu e pensou que o Ricardo reproduz o que eu falo (ou seja, que fico dando pitacos quando maridão está no volante) muito se engana, sou do tipo que gosta de fazer com os outros aquilo que gostaria que as pessoas fizessem comigo...


É incrível como meu pequeno está ampliando o vocabulário nesses 2 anos e 8 meses de vida e nos surpreende com expressões e palavras inusitadas!


Vai devagar? Vê se pode? Eu nem sabia que ele já podia ter noções de direção defensiva... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário