14 abril 2011

Sebos



Eu e maridão adoramos Sebos!!
Amamos ler, folhear livros e parece que no sebo é até mais gostoso, pois a gente sabe que muito provavelmente aquele livro que está ali na nossa mão ou na prateleira já foi lido e compartilhado por outro alguém.
Isso de certa forma me fascina.
Eu não sou tão técnológica para ler livros num tablet pelo menos por enquanto; pode ser que daqui uns anos eu mude radicalmente de idéia, mas atualmente, não troco o papel...
Tenho uma família que sofre de rinite e ao sair de um sebo é inevitável que nós três saiamos espirrando, mas vale a pena. srsrsrs


Aí está meu pequeno na sessão dos gibis, ele adora livros, gibis, revistas...





Em São Paulo, existem sei lá quantos sebos, mas um que gostamos de ir..., mesmo que seja só pra passear, sem a obrigação de sair de lá com algum livro na mão é o Sebo do Messias, segue a dica:


Endereço: Praça João Mendes, 140 - Centro - Cep 01501-000
Site: www.sebodomessias.com.br


Horário de Funcionamento: Seg a sex das 9h às 19h e Sab das 9h ás 17h exceto aos feriados
Tel: 3105-6931

3 comentários:

  1. Oi Paula, nós aqui de casa tbm somos apaixonados por livros!!!
    Eu adoro ir a livrarias, sebos, revistaria, etc...
    acredite é um dos lugares que eu mais gosto de ir! :)
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Puxa Khennia que bom!!! Acredito que seu pequeno vai ser como o Ricardo. Ontem ele quis porque quis levar um livro para a escola para contar a história para os amigos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que legal Khennya! Acho bacana ensinar esse hábito. Se ele vai dar continuidade eu não sei, mas a gente tenta né? rsrs

    ResponderExcluir