03 julho 2012

Férias!!!!!! Dia 1


Eu sei que faz muuuuuuuuito tempo que o blog está sem atualizações e eu estou devendo um monte de novidades!
Sim, eu vou falar um dia desses sobre a viagem com o pequeno para Paris e Londres e como as dicas de algumas blogueiras queridas me ajudaram....
E também da escolha de parar....


Ontem foi o primeiro dia das férias de Julho do Ricardo e o primeiro dia das férias dele comigo em casa!!!
É!!! Pra quem ainda não sabe, eu parei de trabalhar e agora minha dedicação está sendo ao pequeno!
Fiz um planejamento para quase todos os dias de férias, mas com adaptações e tentarei registrar aqui as coisas que fizermos, assim, podemos trocar mais dicas!


Acordamos mais tarde do que de costume e fomos fazer o que o pequeno tem me pedido sempre: pic nic!!


Com destino ao Parque Alfredo Volpi, lá fomos nós!!
Picnicamos e depois.... tanque de areia!






Era impossível almoçar sem antes tomar banho, então... só matamos a fome depois de limpinhos!







A tarde fizemos atividades com tinta guache.
Meu sobrinho Lipe está voltando do intercâmbio e usaremos essas obras de arte para fazer um cartaz para a chegada dele!









Ainda deu tempo de fazer um bolinho de chocolate!!







Depois de jantar e fazer reunião familiar, fomos na locadora para escolher um filminho!


Pequeno dormiu, maridão e eu curtimos um filminho a dois!


Primeiro dia: missão cumprida!!

3 comentários:

  1. Que legal ter notícias suas! Programação de férias começou intensa, adorei! Não deixe de compartilhar! bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Ruth!! Vountentar deixar tudo atualizado!!! Beijos!!! E obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, nossa estou adorando seu blog, fazia tempo que não passava por aqui, (vida corrida), mas, estou mto feliz de ver que está aproveitando todos os dias das férias com o pequeno, ele esta cada dia mais lindo!
    Parabéns pela mãe maravilhosa que é!
    Bjs
    Gabi

    ResponderExcluir