07 julho 2012

Férias!!! Dias 2 e 3!!


Tenho tido momentos tãããão únicos com o Ricardo que posso dizer que não deve ter coisa melhor do que isso!
Passar tempo com meu filho tem sido a benção mais preciosa que tenho tido!
As nossas conversas são regadas por risadas deliciosas e hilárias imitações!!


Na terça o plano teve que ser adaptado... no início eu pretendia fazer pic nic quase todas as manhãs, mas ... a bateria do carro arriou e tive que chamar o seguro. O técnico veio em menos de meia hora e resolveu com uma simples carga, mas nesse ponto da manhã já tínhamos tomado o desjejum, caso contrário começaríamos o dia famintos! rs


Fomos para uma praça que adoramos e lá chutamos bola...



conversamos...

corremos...



 rimos...




E brincamos!




Banho! Revitalizador!


Ah! Terminamos nosso cartaz de boas vindas para o primo Lipe.






Assistimos ao filme alugado na noite anterior e fizemos canjica! Tenho que confessar que não ficou tão gostosa quanto a da minha mãe, mas ficou ok e comemos...rs






Eu sei que estou atrasada, mas o importante do dia 3 foi a decoração para a chegada do Lipe...



O melhor ajudante EVER!!!




Obrigada pela visita! Vou postar sobre a chegada do primo Lipe amanhã!

2 comentários:

  1. Que legal!! Ter primos é sensacional e ver a alegria do Ricardo com a chegada do Lipe me faz pensar que essa ligação é mesmo incrível!! Paulinha quanto a canjica... não se sinta mal, vc não é a única! Por mais que eu faça... minhas canjicas nunca ficam igual a da minha mãe! Acho que um pré requisito pra canjica boa é ser mãe ha muito tempo!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindas! adorei seu blog, vou voltar sempre, bjosss

    ResponderExcluir