16 fevereiro 2012

Saudades!!!


Tiramos essa foto em Buenos Aires no ano passado!




Sentir saudades é complicado em qualquer idade, mas sentir saudades aos quase 3 anos e meio e saber explicar é uma proeza!


Tenho um sobrinho fazendo intercâmbio por um ano.


O Ricardo sempre pergunta dele, quando volta, se está na casa da tia Pati, se, se, se, se.....


E eu continuo com as respostas:


Seu primo está viajando num lugar bem longe.
Seu primo está aprendendo coisas novas.
Seu primo está fazendo novos amigos.
Seu primo te mandou um beijo.
Olha o seu primo no computador.
Etc, etc, etc....


Outro dia, numa dessas conversas, eu dizendo que todo mundo tem saudades do primo Lipe (eu nem fico no skype pra não ficar chorando igual uma tia besta), mas que ele vai voltar, e quando ele voltar a gente vai brincar até cansar, o pequeno solta:


- "Então mamãe, já que o Lipe vai demorar pra voltar, eu vou viajar para os Estados Unidos, num avião bem enorme pra dar um abraço nele!"


Tem como não amar?
Tem como não ter saudades?


Acho que o Ricardo já sabe explicar muito bem esse sentimento tão complexo.


Lipe, te amamos com muita saudades e estamos MUITO felizes  por todas as suas conquistas!


Beijos,


Tia Lili

4 comentários:

  1. Amei a postagem tia(e a foto, essa e' praticamente a minha preferida).
    BJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te disse no face, aproveite cada minutinho! tb te amo!!!
      Beijos,

      Tia Lili

      Excluir
  2. Ai, ai, ai...
    Não sei o que acho mais fofo!
    O seu post
    As saudades do pequeno
    A resposta do Lipe

    Putz! Que dúvida! Amei tudo!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: esperando as fotos de vocês do MAMARAZZI WEEK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirys, que surpresa boa vc aqui no blog! Vc nãopode imaginar como fiquei feliz!! Amo seu blog e passo por lá praticamente todos os dias!!
      Vou me esforçar pra fazer as fotos do MAMARAZZI WEEK e te mandar!
      Beijos!

      Excluir