14 fevereiro 2012

Questionamentos....



Eu estava na casa da minha mãe e ela me perguntou se o Ricardo tinha ido ao médico, porque ele disse que tinha machucado o joelho e tal e coisa e coisa e tal...

Eu: Não, ele tem uma consulta de rotina agendada pra semana que vem, mas faz muito tempo que ele não vai ao médico. (Ainda bem!!! Nada contra a classe que se veste de branco..., mas isso, pelo menos pra essa mãe aqui, significou que o pequeno esteve saudável todo esse tempo! Yeah!!)

Ricardo ouvindo nossa conversa, vira pra mim e solta: " Mamãe, o que é rotina?"
Eu: "Rotina filho é alguma coisa que faz parte da nossa semana, ou dia; por exemplo, as aulas de música que você tem na escola fazem parte da sua rotina."
Ricardo: "Quando a professora Marcia chega e pede pra cada amigo escolher um instrumento?"

Eu: "Isso mesmo! Outra coisa que faz parte da sua rotina é a hora do lanche ou a aula de expressão corporal. São coisas que você faz toda semana"

Agora me digam: esse menino é ou não é uma criança extremamente interessada? rsrs

Tenho visto que as crianças atualmente são muito atentas, interessadas!

Eu costumo dizer que o meu pequeno é uma esponja e um radar, nada passa por ele sem ser absorvido ou armazenado....rs

Obrigada pela visita!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário