15 fevereiro 2012

Happy Valentine's Day - atrasado!!!










Ontem se comemorou o Valentines Day!
E eu deveria ter feito esse post ontem, que faria muito mais sentido, mas acabou passando....


Antes de ontem, o pequeno veio no carro meio murmurando uma musiquinha...


Eu perguntei se era alguma música nova que ele tinha aprendido e ele cantou alto:


Uuuuhhh, my vanlentine!

Uuuuhhh, my vanlentine!


E disse: "É a música nova que a professora de inglês ensinou".


Sim, esse ano a escola tem inglês como parte do currículo e eu não reclamei!


Achei tããããããããão fofo!!!


No banho teve repeteco:



Uuuuhhh, my vanlentine!

Uuuuhhh, my vanlentine!




E muitos outros repetecos até a hora de dormir...com direito a bracinho em volta do pescoço dessa mãe babona com beijinhos.


O que eu poderia querer mais?



4 comentários:

  1. Mais eh muito lindo! Qual mamae nao se derreteria?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, amei o post e vc é uma mãe e companheira presente, maravilhosa e dedicada. Eu te amo. My valentine!

    ResponderExcluir
  3. A minha ainda não "fala", mas está na faze de fazer os gestos das musiquinhas; estou pra gravar uma delas há um tempão, vamos ver se no final de semana dá certo.
    Tudo tão delícia, né?
    Abraços,
    ALine
    www.decaronanacegonha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Afê!
    Apaixonei!!!
    Também adoro quando deixo o Guigo na escola e mando um "te amo, filhote" e recebo um "I love you more!!!".
    Delícia!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir