07 janeiro 2012

Praiaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Desde o recesso escolar, o Ricardo vem nos pedindo para ir a praia!
Outro dia estava conversando com maridão sobre isso.
Como pode? O tempo fica mais quente e a rotina muda, sem escola, ele já pede por ÁGUA!!! Adora piscina, praia! Um verdadeiro Nemo!!!


Então, já que tive alguns dias de descanso..... não férias, apenas uma pausa para continuar tendo sanidade felicidade na vida, fomos para a praia!


Chegamos no final do dia de uma quarta-feira, e resolvemos jantar pizza!!
Maridão ADORA!!


Muito bem, chegamos no restaurante, fomos educadamente recepcionados e alocados e anunciamos para o pequeno: 
- Vamos comer pizza!!
E o retorno foi:
- Mas eu não quero pizza! Quero peixinho, com arroz, feijão, purê de batata e tomate!


Pois é, você que está lendo está de queixo caído?
Eu e maridão também ficamos!!!!


Nos entreolhamos e recorremos ao cardápio. Pra nossa sorte, é um restaurante que tem outros tipos de comida  no cardápio e para nos alentar tinha uma parte "kids".


Pois bem, pedimos pizza para os adultos e um filé de peixe, com arroz e purê de batata (o acompanhamento original eram fritas) e uma guarnição de feijão, que mal foi tocada, mas valeu!


Meu petit chef já sabe fazer cardápios!rsrs


Eis a prova do crime!rsrs






4 comentários:

  1. Uhuu que sonho heim Paula!Nossa meu filho trocaria tudo por pizza,tô na luta pra fazer ele comer melhor,que bom que o seu filho come bem!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pis é Gi, não posso reclamar, o Ricardo como suuuper bem! Foi hilário!! últimamente tenho insistido mais com frutas... de tempos em tempos, ele faz umas pequenas greves! rs Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sério isso????? Muito massa, como crianças são surpreendentes!! Paula acabei de conhecer seu blog, vi seu comentário no casadacrhis, estou grávida de 4 meses e óbvio me interessei de cara! Parabéns pelo blog e pela natureza ter te premiado com um filho que prefere peixe a pizza! Muito legal!!

    Ah! não sabia como postar, coloquei anônimo.... Mas meu nome é Rafaela!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Rafa!!! Parabéns pela gestação!!!! Que o seu pequeno ou pequena também prefira peixes a pizzas...rsrs
      Venha sempre que quiser!!!
      Beijos!!

      Excluir